21.4.11

Casamento e Sexo - Gênesis.Capitulo 2-20:24.

O casamento hoje, virou um sinônimo de cadeia.É... é isso mesmo, hoje criou-se uma cultura sobre o casamento que é cadeia, e não é isso, o casamento é uma dádiva divina, Deus nos deu a honra para isso.
O casamento foi feito, para representar o poder de Deus sobre as duas vidas que se uniram e se tornaram uma só, uma só carne, um só espírito, para que o casal, pudesse ser um só carne.Como assim uma só carne? É o Sexo. Sexo é uma coisa boa, por que foi Deus que nos proporcionou o que vem do Pai, é bom, Deus fez do sexo o ápice do Casamento e hoje, muitas pessoas quebra essa aliança de Sexo e Casamento, acha que o casamento é Cadeia e Acha que Sexo é safadeza, Sexo é Bom! Deus no deu, Então é bom! Mais Deus estabeleceu o seguinte:Vamos ler o Versículo 24. “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe,e unir-se á à sua mulher, e serão os dois uma só carne” Ou seja para casar, tem que haver primeiramente a Independência Familiar, dos dois, poder andar com as próprias pernas, para que possa edificar uma casa, ter uma boa estrutura familiar, E ser Adulto o suficiente e ter a responsabilidade , pois aquilo foi instituído a nós,e tem que ser cumprido, segundo passo, é o casamento, o casamento como eu falei, e a Aliança entre o Casal, e Deus, é onde Deus estará abençoando aquilo que ele fez , para que o homem, tenha a intimidade de um verdadeiro casal, e 3º chega o mais esperado para alguns o Sexo, que é o ápice da relação do casal, e que daí sai o fruto desse amor, uma pequenina criança.
Muitas vezes hoje, As pessoas estão colocando o carroça na frente dos bois.O que é isso?É passando por cima, daquilo que nos foi dito, e cometendo o pecado de fazer o sexo antes do casamento,e simplesmente inventando como desculpa, aquela frasezinha” Não agüentei não a tentação foi “ Não existe isso de maneira alguma, erro pagou.Deus é bom e para ele ser bom, tem que ser justo, não pode ser compassivo e conivente com aquilo que fazemos, Você O desobedeceu ,e a desobediência nos trouxe a morte, através de Adão e Eva, você quer passar por isso mais rápido?Creio que não, então andemos na linha e crescemos na fé, fazendo aquilo que foi certo e foi instituído a nós.Que Deus seja Conosco . Amem.

Um comentário:

  1. Adorei o blog!
    Te convido a conhecer o meu,
    http://subordinandopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir