19.4.11

Um bom cristão, e como ser salvo.

Texto base:João: 1: 1-5.

Deus é nosso pai, e como um pai ele nos ama, e nós somos filhos dele e temos que ama-ló como pai, será que damos motivos, de alegria para o nosso pai, e amamos ele realmente, para você ser filho tem que conhecer seu pai, e nesse caso seu pai já o conhece.

1- Conhecemos Deus?

Deus é o pai celestial, aquele que deu a vida, a todos e todas, e tem o poder sobre tudo que existe, e Deus tem o poder de:

  • a Onipotência: poder absoluto sobre todas as coisas;
  • a Onipresença: poder de estar presente em todo lugar; e:
  • a Onisciência: poder de saber tudo.

2- Entre outros atributos.

· Como o nosso pai , ele nos ama, que foi que nos amou primeiro, e como filhos deles temos que amar ele, acima de todas as coisas.

E para saber tamanho é seu poder, de salvação e de perdão.

3-Cristão

A base de tudo é uma palavra chamada fé.

E nós cristãos ou nãos , temos fé em alguma coisa, creio eu, só que a fé mais certa e única que devemos ter, e na existência, de um só único ser , o nosso pai, O rei dos exércitos e aquele que estás no céu, Deus.Que é a fé verdadeira.

E para saber, tamanha deve ser a fé de um cristão vejamos em Gênesis:15:4-5.Gênesis 22:2-3 e verso 9-13.

Outro exemplo de fé, é de Daniel e seus amigos, que esteve na cova dos leões , e seus amigos que foram na fornalha de fogo, e veio o anjo de senhor e os salvo, por que todos este tiveram fé e acreditaram , no Senhor Deus, amem, Deus está acima de tudo, e todas, as coisas, e sentirmos o poder de Deus nos nossos corações, e como Jesus cristo disse, que “Só vai ao pai, senão por ele” Seja Glorificado o nome do nosso Senhor.

E como filhos deles herdaremos, o que é seu, e moraremos em sua casa, junto com os anjos do senhor louvando e adorando , o seu santo nome.

Apocalipse.21 : 5-8 e do 9-27.

Deus é Maravilhoso e quer você filho dele, em seu seio de amor e de paz, junto a ele, Junto a Deus todo Poderoso o Nosso santo pai.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário