21.3.11

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remido o tempo, porque os dias são maus. "1co 5.1516

Sedes prudentes, os dias são maus, prestem atenção no que Paulo fala, temos que vigiar.
Estou aqui para falar de modo especial do namoro, não para ensinar mais sim para alertar do perigo que ronda.

NAMORAR É BOM! MUITO BOM! Agora amados, devemos namorar com os valores que Deus nos deu.
Hoje com esses conceitos de namoro totalmente voltado para o mundo de satan, vem entrando dentro de nossas igrejas e contagiando como uma epidemia nossos jovens, fazendo que nos os jovens, caiam em tentações, se excedam e cometam pecados, que nos levam a morte, nos levam para longe do salvador, pecados que nos tornam cada vez mais longes de Deus, longes da cruz de Cristo!

Porém galera, como filhos do Senhor devemos seguir esses valores, preservar a virgindade como homens e mulheres, não se exceder , com "mãos bobas" e etc. E saber que aquele que está ao seu lado é seu futuro cônjuge.

Como cristãos, devemos selecionar aquele ou aquela, que vamos subir ao altar.

1º passo a ser dado, é antes de tudo orar a Deus e saber se é essa mesmo a vontade dele, porque ele que vai permitir isso.

2º caráter, devemos olhar se a pessoa também é cristã, se é uma pessoa de caráter , uma pessoa que honre a Deus e a sua palavra , Seja realmente CRENTE!

3º físico, e escolha pessoas que lhe agradem fisicamente, a escolha é sua e não dos outros.

Juntando esses atributos, garanto que Deus vai lhe abençoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário